terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Day 4 - Brasília

Hoje foi o primeiro dia inteiro da viagem do Nordeste Janeiro 2017!
O café-da-manhã de hoje foi muito bom e tinha muitos tipos diferentes de opções, e o hotel que estamos hospedados é muito gratificante. O quarto é grande, bonito e confortável.
Esta manhã nos apresentamos a todos; há muitos estudantes de intercâmbio na viagem e não há apenas intercambistas no Brasil como há muitos estudantes da Argentina, Paraguai e Uruguai! É uma ótima oportunidade para conhecer mais pessoas!

Depois da reunião, nos dividimos em nossos ônibus e começamos nosso primeiro dia em Brasília. O grupo do primeiro ônibus visitou muitas igrejas diferentes. Fizemos o desafio do manequim na frente da casa do presidente. Visitamos o Templo da Boa Vontade que é muito interessante. Foi uma experiência muito espiritual; andamos em uma espiral ao pensar sobre o que era significativo para cada indivíduo.

E hoje tivemos muita sorte: encontramos uma Embaixadora Taiwanesa na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida. Ela levou os estudantes de intercâmbio de Taiwan para a Embaixada. Eles falaram sobre a comida e as diferenças culturais entre Taiwan e o Brasil.

Esta noite, fomos para o shopping e depois voltamos para o hotel onde tivemos a primeira reunião do grupo. Fomos apresentados ao jogo e elegemos o primeiro "jegue porreta".